ESPAÇOS PARA EVENTOS NA APCEF/GO

Sem nome _750 x 580 px_.png
Sem nome _750 x 580 px_.png

Descubra os espaços ideais para realizar os seus eventos na APCEF/GO! Oferecemos instalações versáteis e aconchegantes, com capacidade para atender de 85 até 450 pessoas, proporcionando a atmosfera perfeita para diferentes ocasiões.

  1. Bistrô Cultural APCEF/GO (Capacidade: 85 pessoas): Um ambiente charmoso e acolhedor, perfeito para eventos mais intimistas. Ideal para pequenas confraternizações, reuniões ou celebrações mais reservadas.

  2. Salão Nobre (Capacidade: até 250 convidados): Apresentamos o nosso Salão Nobre, com piso de madeira, hall elegante e banheiros externos. Este espaço é ideal para eventos de médio porte, como casamentos, aniversários e eventos corporativos.

  3. Espaço Cultural (Capacidade: até 450 pessoas): Nosso Espaço Cultural oferece uma capacidade expansiva, incluindo um mezanino com banheiros inclusivos. É a opção perfeita para eventos de grande porte, como festas de 15 anos, casamentos magníficos e eventos corporativos imponentes.

Condições Especiais para Associados: Associados têm a vantagem de condições especiais ao realizar suas reservas diretamente através do nosso aplicativo exclusivo: apcefgodigital.com.br.

Para Não Associados: Se você ainda não faz parte da nossa associação, não se preocupe! Entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (62) 99618.5125, no Departamento de Eventos, e teremos o prazer de atender às suas necessidades e ajudá-lo a realizar um evento memorável.

Realize Seu Evento Conosco: Na APCEF/GO, estamos prontos para tornar o seu evento especial. Seja para comemorar 15 anos, celebrar um casamento inesquecível ou realizar eventos corporativos marcantes, temos os espaços e a infraestrutura ideais para você.

Venha fazer parte das experiências únicas que a APCEF/GO pode proporcionar. Aguardamos ansiosamente para receber você e seus convidados em momentos inesquecíveis!

A Sede Social da APCEF/GO fica na Av. T-1 esq. c/T-8 qd.53 Setor Bueno - Goiânia - GO. O atendimento a clientes é realizado em horário comercial de segunda à sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 18h.

Compartilhe