23/03/2017 09:23

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ainda não divulgou balanço

undefined

Até o momento a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL não divulgou balanço contabil de suas atividades em 2016. A CONTEC aguarda publicação para que o banco faça a distribuição a seus empregados da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A CONTEC e entidades vêm cobrando a antecipação da parcela pela CAIXA, que tem até o dia 31 de março para o pagamento, conforme Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Outros bancos, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil já creditaram os valores no mês passado. 

Fonte: Diretoria Executiva da CONTEC

 

Mais notícias a respeito da PLR - Caixa....

Contraf-CUT volta a cobrar antecipação da PLR da Caixa

A data final para o pagamento da conquista é 30 de março

A Comissão Executiva de Empregados (CEE) da Caixa, que representa a Contraf-CUT nas negociações com o banco, enviou um ofício para a Caixa, na última sexta-feira (17), para cobrar, mais uma vez, a antecipação da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os empregados. O Acordo Coletivo de Trabalho estabelece 30 de março como data-limite para o crédito da segunda parcela.

Para o coordenador da CEE, Dionísio Reis, o banco precisa respeitar o trabalho árduo e intenso dos empregados. "Antecipar o pagamento é reconhecer e valorizar a dedicação destes bancários e bancárias que vem dando sangue no atendimento a população e defendendo a instituição", comentou.

Fonte: Contraf-CUT

 

Compartilhe