13/03/2017 14:18

REDE DO CONHECIMENTO - PLATAFORMA PARA POTENCIALIZAR HABILIDADES PROFISSIONAIS E PESSOAIS

undefined

rede do Conhecimento.jpg

De acordo com a revista Fenae Agora – edição especial -  Ano 20 jan/fev.2017 a Rede do Conhecimento surge para atender uma demanda apresentada pelos empregados da Caixa, em especial associados às  APCEFs.

Lançada em outubro de 2016, a plataforma Rede do Conhecimento está “destinada à formação profissional e pessoal da categoria, que disponibiliza cursos nas mais variadas áreas”.

São cerca de 60 cursos, entre eles CPA 10 e CPA 20, estes de interesse da atividade bancária. As áreas de conhecimento abrangem: Finanças e contabilidade, fotografia, bancários, marketing e comunicação, empreendedorismo e inovação, artes, desenvolvimento pessoal, alimentação e saúde, Moda e Design.

Para quem teve a oportunidade de conferir as aulas são envolventes e de qualidade. A cada momento surge uma novidade e para quem quer começar, a hora é agora!

Com a plataforma Rede do Conhecimento, muitos participantes tiveram a oportunidade de participar do evento Inspira Fenae que ocorreu nos dias 9 e 10 de fevereiro, em Brasília – DF.

Confira  mais detalhes em www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Compartilhe