25 Outubro 2020

Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul)

LATERAL padrao - corrida virtual.jpg

Dependentes também poderão fazer parte e participar de promoção no aplicativo Viva Fenae/Apcef . Evento será no dia 25/10 (domingo), às 9h, com o apoio e incentivo da Fenae

 

 

Está aberto o período de inscrições da Corrida Outubro Rosa & Novembro Azul, que este ano se apresenta na versão virtual. Empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) e seus dependentes (devidamente cadastrados), acima de 18 anos, são os convidados a participarem da prova de corrida ou caminhada de rua, que será realizada no dia 25/10, e conta com o apoio da Fenae e das Apcefs. As inscrições vão até 15 de outubro e são feitas por meio do aplicativo Strava.

O evento será no domingo (25/10), às 9h, em local a critério do participante para o cumprimento das distâncias. A corrida pode ser de rua, em pista, cross countrytrail run, na esteira etc. No evento virtual, o participante se habilita a percorrer a distância de, no mínimo 10km, sem cunho competitivo e conforme o seu condicionamento e preparo físico. 

A atividade de cada participante será monitorada pela organização da atividade e pelo aplicativo Strava. Os interessados, precisam fazer, antes, a inscrição no referido aplicativo, sem pagar nada.  
 

Promoção  
 
Os empregados Caixa associados das Apcefs ou dependentes inscritos na Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) poderão participar da promoção no app Viva, uma para concorrer aos kits atleta para uso na corrida (100 unidades) e a outra para concorrer aos relógios smartwatch (dois) com as funções bluetooth, GPS e monitoramento de frequência cardíaca. Para o primeiro, o sorteio será no dia 16/10, às 15h, e para o segundo será no dia 27/10 às 15h, no app Viva Fenae/Apcef.  

O kit atleta é composto por uma camiseta de participação em poliamida, filtro UV e dispersão de suor personalizada com logo do evento; 01 Medalha FINISHER com logo do evento; 01 Número de Peito com logo do evento. O kit será entregue antecipadamente, com data prevista para até 22 de outubro de 2020, via Correios ou em formato drive-thru, das 10h às 16h, na Apcef/DF.  

Para participar da promoção, os inscritos da Corrida deverão baixar e acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível nas lojas Apple Store e GooglePlay), e responder ao quiz da Corrida Virtual X-Rosa 10-K. Para o sorteio dos relógios, também é necessário finalizar a prova postando uma foto nas redes sociais com as duas hashtags #VivaFenaeApcef #CorridaVirtualXRosa no dia do evento. 
 

Como funciona a corrida 
 
Cada participante terá até seis horas para completar o percurso de 10km. Ou seja, até às 15h do dia 25/10/2020. Embora a atividade precise ser salva na modalidade “Corrida”, a fim de comprovação da distância proposta no aplicativo Strava, também poderá ser executada por caminhada.  

A atividade será monitorada pelo aplicativo, além de que os participantes deverão enviar os comprovantes de distância percorrida (print ou foto da atividade do STRAVA CORRIDA VIRTUAL X-ROSA 10K) para organização do evento através de mensagem pelo número de Whatsapp (61) 98115-6878 ou para o e-mail contato@equipexonline.com.br.   
 
Prevenção 

O objetivo do evento é conscientizar os empregados Caixa associados e dependentes sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata. A Fenae e as Apcefs estimulam os colaboradores e empregados Caixa a adotarem medidas de prevenção. 

Inscrição gratuita: https://www.strava.com/clubs/clube-x-rosa-outubro-rosa-726033  até 15.10

Número de participantes: ilimitado 

Data e horário do evento: Dia 25 de outubro de 2020 (domingo), às 9h.  

Veja o regulamento completo no app Viva Fenae Apcef.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, o participante deverá entrar em contato através do e-mail relacionamento@fenae.org.br

A organização sugere consultar avaliação e autorização médica antes de iniciar qualquer atividade física. Informa que as orientações do Ministério da Saúde para a prevenção dos riscos de contágio em período de Pandemia Corona vírus devem ser obedecidas, a fim de manter a integridade física de todos os participantes assim como de outras pessoas. A organização lembra ainda que não se pratique atividades coletivas; evite aglomerações; utilize máscaras e álcool gel 70 e evite locais com restrições de acessos determinados por órgãos públicos. 

 

REGULAMENTO  - CLIQUE AQUI

 

 

Compartilhe