02/02/2023 09:54

Abertura do TALENTOS FENAE/APCEF 2023 - SERGIPE

undefined

As cortinas do palco do maior evento cultural dos bancários do país se abriram no dia 1º de fevereiro (quarta-feira) (1º), com o início da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef 2022. “Integração e emoção invadem o evento que acontece na Apcef Sergipe”.

 Hoje, dia 2, às 16h,  teremos a abertura oficial da exposição das obras  (Literatura, Artes Plásticas, Artes Visuais e Música). Hoje acontece também as apresentações de nossos representantes na categoria Música – Jorge Castilho na modalidade interpretação com a música – Estória de Contador (Djavan) e a apresentação da modalidade composição com a música “Juventude” do compositor Armando Feitosa e interpretada por Lucas Matos.
 

E na sexta-feira, a GRANDE FINAL com a  apresentação dos finalistas de música modalidades Composição e Interpretação e em seguida, as premiações das  das modalidades: Desenho Infantil; Desenho e Pintura; Contos e Crônicas; Poesia; Fotografia; e, Filme,  e a divulgação dos premiados no música.

 Além das premiações acima, as três obras mais votadas de todo o concurso também serão contempladas com o troféu #somostodosartistas.
 A edição traz também premiações especiais com as categorias: Revelação, Votação Popular e Master da Música. 
 Acompanhe o evento pelo aplicativo Viva Fenae e vamos torcer pelos nossos representantes!
 

APCEF/GO

Compartilhe