02/06/2022 15:36

Aprovada propositura de ação judicial para obtenção da diferença da PLR Social 2020 paga a menor pela Caixa.

undefined

Em assembleia geral virtual dos associados da APCEF/GO realizada no dia 25 de maio de 2022 foi deliberado e aprovado por unanimidade o ajuizamento de ação coletiva e o percentual de honorários advocatícios, com a finalidade de obter diferença da PLR referência 2020 (PLR Social) paga a menor pela Caixa.
O percentual de honorários contratuais acordado, a favor da LBS Advogados, foi de 10% (dez por centro) do êxito, a ser arcado pelos substituídos beneficiários da ação.
A ação busca corrigir erros verificados no cálculo da PLR Social 2020. A gestão do banco fez o pagamento da PLR Social com base na divisão linear entre todos os empregados de 3% do lucro líquido, e não de 4%, como determinado no Acordo Coletivo de Trabalho.
Para fazer parte da ação coletiva os principais requisitos são: ser associado da APCEF/GO e ter trabalhado na Caixa no período entre janeiro e dezembro de 2020.

Os colegas da Caixa interessados em participar na ação e que ainda não sejam associados da APCEF/GO deverão solicitar a ficha associativa através do e-mail: secretaria@apcefgo.org.br, ou via WhatsApp (62) 98330.3331. O prazo para associação é até o dia 24 de junho de 2022.

Os associados que atendem aos requisitos e não têm interesse em participar na ação coletiva deverão se manifestar por escrito até o dia 24 de junho de 2022, através do e-mail: secretaria@apcefgo.org.br com cópia para apcefgo@apcefgo.org.br.
 

Ficha associativa: Clique Aqui

 

APCEF/GO

Compartilhe