12/05/2020 16:03

ARENA FENAE: o campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e Apcefs

undefined

A Arena Fenae é um projeto de jogos eletrônicos que foi desenvolvido para atender os empregados Caixa e seus dependentes. Com objetivo de inovar e rejuvenescer a base e criar novos canais de relacionamento com os empregados Caixa  e com isso, buscar a captação de novos associados.

O projeto traz para perto o universo dos e-Sports, com nome e formato que fazem referência às arenas de jogos eletrônicos. 

O torneio contempla quatro dos jogos mais populares do mundo:  Fifa, Clash Royale, CS:GO e Free Fire. A escolha desses jogos passou por critérios como a preferência apontada em pesquisa realizada no Mundo Caixa, variedade de plataformas (PC, console e mobile) e a possibilidade de jogar em time ou individualmente.

A Arena Fenae será dividido em duas fases:

Fase 1 – Treino

Os empregados Caixa poderão acessar a plataforma para conhecer e treinar.

Fase 2 – Campeonato Oficial – “Agora é pra valer”

Os empregados Caixa associados que acessaram a plataforma e montaram os seus times participarão do torneio.

Aqui, não é preciso experiência para participar. Se você nunca teve contato com o mundo dos games, esta é a sua oportunidade! Se anda meio enferrujado, também não se preocupe! A plataforma Discord estará disponível para as etapas de treinos. Através dela você poderá conhecer outros jogadores de qualquer lugar do Brasil, montar a sua equipe e treinar as suas habilidades antes dos jogos oficiais. Olha que legal!

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em mais de uma modalidade no site www.fenae.org.br/arena, assim como o cronograma com as datas. É importante que o cadastro dos dependentes esteja atualizado e que se atente à classificação indicativa de cada categoria para que todos possam participar sem problemas.

Fonte: Fenae

Compartilhe