05/05/2020 12:32

Campanha "Descubra seu Talento" - Talentos Fenae/APCEF

undefined

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCUBRA SEU TALENTO TALENTOS FENAE/APCEF 2020

Esta campanha promocional, denominada “Descubra seu Talento”, é promovida pela FENAE - FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, entidade associativa, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.267.237/000014-55, com sede no SRTVS Quadra 701, Centro Empresarial Assis Chateaubriand, loja 126, Térreo II, conjunto L, lote 38, Asa Sul, CEP: 70.340-906, Brasília, Distrito Federal. A participação na Promoção implicará aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

1. OBJETIVO DA PROMOÇÃO 

A presente Promoção tem como objetivo incentivar as inscrições e divulgar amplamente, aos empregados Caixa, ativos, aposentados e pensionistas, o concurso Talentos Fenae/Apcef 2020, fomentando a produção cultural dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

2. DOS PARTICIPANTES

Participam desta Promoção somente empregados Caixa, ativos, e aposentados e pensionistas.

 

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

A Promoção será realizada exclusivamente via APP VIVA FENAE/APCEF, e também contará com o cumprimento de missões no Mundo Caixa, no período de 30 de abril de 2020 a 31 de maio de 2020, (último dia de inscrição do concurso). Após esse período, não será permitida a participação de qualquer pessoa.

4. COMO FUNCIONA

A Promoção será realizada através de ferramenta integrada ao aplicativo VIVA FENAE/APCEF, com o intuito de identificar aptidões artísticas de acordo com as modalidades do concurso TALENTOS FENAE/APCEF através de um quiz. O quiz será composto por 10 perguntas e respostas de múltipla escolha que apontarão a categoria que melhor se relaciona com o participante. Além do quiz no APP VIVA FENAE/APCEF, o participante também poderá cumprir missões no Mundo Caixa, para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio.

5. COMPARTILHAMENTO

O participante poderá compartilhar, através do Facebook, Instagram e/ou Whatsapp, o seu resultado postando-o com a hastag #TalentosFenaeApcef.

6. COMO PARTICIPAR

Ao participar da campanha dentro APP VIVA FENAE/APCEF e cumprindo as missões no Mundo Caixa, os empregados Caixa devem seguir asseguintes mecânicas para concorrer aos prêmios:

6.1 Responder o quiz, dentro do app VIVA FENAE/APCEF - 15 cupons (será contabilizado apenas uma participação por CPF, porém o empregado Caixa pode responder o quis quantas vezes desejar);

6.2 Responder a missão 1 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 05 a 11/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 13/05)

6.3 Responder a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 13 a 20/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 22/05)

6.4 Responder a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 22 a 28/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 30/05)

6.5 Mande um “oi” para o whatsApp da Fenae dentro do APP VIVA FENAE/APCEF para receber novidades da Federação (FENAE) - 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de interação.

7. SORTEIO

Será realizado, ao final da Promoção, um sorteio entre os empregados Caixa participantes que acumularem cupons, conforme mecânica descrita no item “Como Participar”. O mesmo CPF não poderá ser ganhador de mais de 1 (um) prêmio.

5.1 Data do sorteio: 02/06 às 14h. *serão consideradas interações realizadas até às 23h59min do dia útil anterior (01/06).

premiacoes.jpg

 

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Todos os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem participar desta Promoção;

2. Os prêmios serão entregues através do crédito em pontos do Mundo Caixa.

3. Os pontos serão creditados até 10 dias úteis após a divulgação do resultado do sorteio;

4. Não serão aceitas solicitações posteriores ou estorno, fora do prazo de participação da Promoção;

5. É responsabilidade da FENAE e das APCEFs divulgarem o resultado da Promoção nos seus canais de comunicação oficiais, bem como na plataforma do Mundo Caixa;

6. A efetivação da Promoção será feita exclusivamente através do APP VIVA FENAE/APCEF;

7. As missões serão realizadas exclusivamente dentro da plataforma do Mundo Caixa, de acordo com as datas sinalizada no item;

8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção ser cancelada ou suspensa com prévio aviso por motivo de força maior ou por qualquer outro imprevisto.

9. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora da Promoção.

 

10. DO USO DE IMAGENS

As imagens utilizadas em todas as comunicações de divulgação da Promoção são meramente ilustrativas. Os participantes da Promoção, autorizam a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz, para utilização total ou parcial em divulgações da Promoção, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a Realizadora.

11. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento da Promoção e de suas condições, o participante deverá realizar o contato através do email: relacionamento@fenae.org.br ou sociocultural@fenae.org.br/ e/ou pelo telefone (61) 3323-7516. 

Compartilhe