14/12/2022 10:21

Campanha to_com_a_Venilsa

undefined

Aos 4 anos de idade, nossa Venilsa sofreu um acidente, que resultou na amputação da sua perna esquerda. Ainda criança, moradora da zona rural no interior do Piauí, da cidade de Caridade do Piauí, já começou a superar os seus primeiros grandes desafios, sempre com o apoio incondicional de sua família, que com todas dificuldades financeiras, nunca largou sua mão. Assim, ainda menina, Venilsa foi aprendendo a usar a muleta para poder brincar com os seus irmãos e primos, que a acolheram com carinho e foram parceiros para lhe defender e dar força em vários momentos de preconceito e bullying sofridos na escola e nas ruas. Nada disso foi suficiente para parar nossa guerreira, que andava 6 km por dia para conseguir frequentar a escola e concluir os seus estudos.

VENILSA.jpg

Aos 18 anos passou no seu primeiro concurso, que propiciou ajudar sua mãe e seus irmãos menores, logo casou-se com seu esposo Mário, com o qual teve mais um sonho realizado que foi o nascimento do seu filho, Saulo, que hoje tem 10 anos de idade. Em 2014 passou no concurso da CAIXA, empresa que ingressou em 2019, onde hoje exerce a função de assistente de varejo, e que foi uma virada de chave em sua vida. Em 2022 ela saiu de seu estado natal e veio em buscas de melhores oportunidades no estado de Goiás, mais um momento de muita coragem dessa mulher forte, linda, guerreira e sonhadora.

Sempre em busca da felicidade da sua família, ela também tem o seu sonho, uma PROTESE que pode lhe trazer mais qualidade de vida, porém para realiza-lo ela vai precisar da nossa ajuda, do nosso coração quentinho para aquece-la e trazer ainda mais força para enfrentar os seus desafios e realizar seus sonhos e de sua família. A PROTESE tem um custo alto, e nesse primeiro momento ela irá a Belo Horizonte conhecer e se encontrar com o engenheiro que fabrica uma mais moderna, que pode facilitar sua adaptação, já que são anos dependendo da muleta. Iremos arrecadar nesse primeiro momento o custos da viagem, onde será feita a consulta e o orçamento para a realização deste sonho. E precisamos do seu apoio para custear a viagem de Goiás a BH e dar início à essa conquista que será muito importante na vida da nossa guerreira. #tocomavenilsa

VENILSA 2.jpg

 

A cada R$10,00 doados, você ganha um cupom para concorrer.

VENILSA 3.jpg

Siga o instagram @to_com_a_venilsa e saiba mais!

 

 

 

Compartilhe