23/03/2021 18:06

COVID 19 - APCEF/GO protocola pedido priorização da vacina para os empregados da Caixa que atuam na linha de frente

undefined

O presidente em exercício da APCEF/GO, João Fortunato, protocolou segunda-feira (22), ofício ao Governador de Goiás Ronaldo Caiado, solicitando inclusão e prioridade na vacinação dos empregados Caixa que estão na linha de frente.

 Segundo o presidente, a estrutura de atendimento das agências da Caixa se encontra bastante comprometida, não só pela demanda que há de vir com a segunda fase da distribuição do auxílio emergencial, mas também pelo quantitativo de empregados em regime de home office, pertencentes ao grupo de risco.  “O trabalho dos empregados da Caixa é essencial para o povo brasileiro, e é real a elevada exposição ao contágio do coronavírus, tanto para os empregados quanto para os clientes e beneficiários do Auxílio Emergencial”, diz Fortunato.

A iniciativa é em virtude da disseminação da Covid-19 em números recordes no Estado de Goiás. Tal ação não se trata de privilégio, mas de uma medida para frear a disseminação da doença através daqueles que tratam diariamente de um número elevado de pessoas.

O pedido foi protocolado Secretária de Estado da Administração sob o nº SEI 202118037001600.

Clique AQUI e veja o ofício.

Compartilhe