03/09/2021 15:07

Dê palpites e concorra a prêmios no Bolão Esporte Clube da Fenae e das Apcefs

undefined

A segunda edição do Bolão Esporte Clube da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa completa um mês no ar e segue incentivando à participação dos empregados Caixa (ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs, e seus dependentes cadastrados) nos desafios em eventos esportivos que estão acontecendo. Você pode dar seu palpite na plataforma do Bolão Esporte Clube.

Estão abertas as temporadas de palpites para os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão) e para o torneio de tênis US Open, que faz parte do Grande Slam. O GP da Bélgica Fórmula 1, ocorrido no último domingo (29/8), também ficou aberto aos palpites. 

Para o sorteio mensal referente à categoria Superbolão, serão disponibilizados os seguintes prêmios: voucher virtual em loja de materiais esportivos no valor de R$ 250, kit ginástica personalizado com bolsa de ginástica, garrafinha, toalha e braçadeira porta smartphone e cooler personalizado com capacidade para 24 latas. 

Nesta edição, os participantes poderão palpitar nos resultados de jogos de diversos esportes, em dois formatos: Bolão e Super Bolão. Além disso, o participante associado à Apcef pode ganhar um item extra para ajudar nos palpites fazendo login pelo menos uma vez por dia no site do Bolão. Confira o regulamento do Bolão no site da Fenae. 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.

FONTE: FENAE

Associe-se   

Solicite a ficha de adesão através do e-mail: apcefgo@apcefgo.org.br e whatsapp (62) 98330.3331

Compartilhe