22/09/2021 13:42

Fenae 360 - Edição Setembro 2021

undefined

 A publicação tem como tema principal a defesa dos empregados, vacina para todos e mais bem-estar. Entidades sindicais e associativas cobram da direção da Caixa medidas efetivas para proteger a saúde dos empregados do banco público e da população; Veja o histórico da Campanha Vacina já!

Outras abordagens?

·         O desafio das mães bancárias da Caixa nas múltiplas funções assumidas pelas mulheres

“Empregadas do banco público contam a maratona diária de serem mães e profissionais, além de acumularem outras funções da casa e família. Em home office ou no trabalho presencial, elas “se viram nos 60” para fazerem o melhor à Caixa,aos filhos, ao país.”

·      Gestão: gire a chave para inovar e acompanhar as mudanças exigidas pelos novos tempos.

 As dicas de especialistas são de fácil acesso na Rede do Conhecimento e os associados das Apcefs podem descobrir cada uma delas. Aproveite as oportunidades!

·         “Uso das TICs cresceu nos programas da Fenae/Apcefs”

O esforço da Fenae e das Apcefs na adoção das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) multiplicou o conhecimento dos associados das Apcefs sobre o papel das entidades no fortalecimento da união dos empregados da Caixa em todo o país e ampliou a capacidade de interação com os programas de relacionamento desenvolvidos.

·      Responsabilidade Social  - Mulheres de Belágua desenvolvem projeto de produção  do Mel  Flor Mirim - Com o apoio da Fenae, mel de abelhas sem ferrão desenvolvido no município maranhense passa a ser comercializado nas sedes das Apcefs

 

Gostou até agora? Tem mais!  Vale à pena conferir!

Acesse: https://www.fenae.org.br/portal/fenae-portal/

- Revistas

Compartilhe