12/08/2020 11:58

Live Arena premia os vencedores e reforça o sucesso do torneio dos jogos on-line

undefined

Transmissão será realizada nesta quinta-feira (13/8) sobre o programa que ampliou o relacionamento com os empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes

 

 

O campeonato de jogos eletrônicos Arena Fenae foi realizado no mês de maio e junho e contará com uma live especial, nesta quinta-feira (13/8), a partir das 19h30 em uma transmissão, ao vivo, de um bate-papo pelo Facebook da Fenae. Vá logo reservando este horário para conhecer os campeões da Arena Fenae.

Na Live Arena já estão confirmadas as presenças dos diretores da Fenae, Carlos Alberto Lima – Caco (Esportes), Jerry Fiusa (Região Norte), time que, desde maio, esclareceu as dúvidas do público participante do Arena. Sérgio Takemoto (presidente da Fenae) e Jadir Fragas Garcia (presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae) vão conversar sobre os propósitos do Arena e tudo de bom que o programa alcançou.  
 
O programa ampliou o relacionamento com os empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes, mesmo neste período de isolamento social. Os diretores da Fenae vão contar como avaliam o campeonato Arena e seu impacto positivo. 

Os empregados da Caixa associados, seus dependentes e demais sócios das Apcefs poderão mandar seus comentários e dúvidas durante a transmissão, que terá duração de aproximada de 1 hora. A apresentação da live ficará por conta de Bruno Clash, youtuber referência nos jogos eletrônicos.  

Durante o campeonato, foram realizadas 15 transmissões e mais de 40h horas de jogos, que puderam ser assistidos, pelo Youtube e pelo canal Twitch.
 
Sobre o torneio 

O Arena Fenae foi primeiro torneio on-line de esportes eletrônicos com quatro modalidades para empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes. Reuniu e promoveu a interação entre os empregados, mesmo sem sair de casa. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. A dinâmica dos jogos permitiu  jogar em equipes ou individualmente. Acesse o site do campeonato: www.fenae.org.br/arena 

(Fonte Fenae)

Sobre a participação da APCEF/GO

A APCEF/GO  se destacou graças as participações de seus associados e dependentes. Em cada modalidade um representante, confira:

MODALIDADES INDIVIDUAIS:

FIFA - 

2º lugar -  Gustavo Flaber, filho do colega da Caixa Edwander Potiguara;

3º lugar -  Eder Oliveira da Silva Junior, empregado Caixa

 

CLASH ROYALE 

2º lugar: Diogo Novais Teixeira, empregado Caixa;

 

MODALIDADES COLETIVAS: -"TOP 4"

CS GO - Murilo Niemayer

FREE FIRE - Ulisses Fleury - filho da colega Giselli Fleury

todos.jpg

 

Compartilhe