17/05/2021 11:13

Meu Ideal: aposentados, da Caixa, inscritos têm acesso a plano personalizado de atividades físicas no app Workout. Aproveite!

undefined

Os aposentados da Caixa inscritos na primeira temporada do programa Meu Ideal, promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae),  que vai até o mês de julho, têm acesso a um plano de atividades físicas personalizado por meio do aplicativo Workout. O acesso ao app é uma das vantagens para o participante que busca atividades complementares para se preparar melhor para os desafios do Meu Ideal.

O aplicativo disponibiliza treinos de HIIT (High Intensity Interval Training) ou treino intervalado de alta intensidade, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Mas a plataforma não oferece somente treinos intensos. Existem planos exclusivos para meditação, yoga, pilates e alongamentos. Também é possível acessar a receitas práticas, dicas de alimentação pré e pós treino, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas com especialistas em diversos temas.

Para começar a aproveitar o conteúdo do aplicativo é só buscar nas lojas na Play Store ou App Store o aplicativo Workout WKT. Baixe e cadastre-se com seu e-mail. Clique na opção "Workout Corporate" no menu "mais" e digite seu CPF. Agora é só configurar seu plano de treino para aproveitar o melhor do Workout!

Lembre-se: para concorrer aos prêmios mensais do programa Meu Ideal é preciso interagir e completar desafios que estão em outro aplicativo, o Viva Fenae/Apcef. Os desafios do mês de maio já estão lá. Bons treinos e boa sorte! 

O aplicativo Viva Fenae/Apcef está disponível para download em Apple Store ou Play Store.

Baixe também o aplicativo Workout, disponível para download na Apple Store ou Play Store.

Fonte: Fenae

Compartilhe