NOVO ATENDIMENTO SAUDE CAIXA
1 Informamos que foi implantada a Central de Atendimento do Saúde CAIXA para atendimento exclusivo do plano de Saúde, com o objetivo de proporcionar aos beneficiários informações tempestivas sobre suas demandas e amplitude de horário de atendimento.
2 A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, instituiu a obrigatoriedade de disponibilização das Centrais de Atendimento com o objetivo de oferecer atendimento 24 horas, 7 dias por semana, por canais de autoatendimento e centrais de atendimento, com geração obrigatória de protocolo que permitirá o acompanhamento das demandas, esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o processo durante a sua análise e deferimento.
3 Dessa forma, A partir de 01/02/2018, o atendimento a beneficiários do Saúde CAIXA será realizado pelos canais abaixo:
AUTOATENDIMENTO PARA BENEFICIÁRIOS - AUTOSC Acesse: https://autosc.caixa.gov.br Orientações de acesso ao sistema e solicitação/troca de senha acessar: http://www.centralsaudecaixa.com.br/ - Fale Conosco para Beneficiário. Para pedidos de:
ATENÇÃO: |
CENTRAL SAÚDE CAIXA - Acesse: www.centralsaudecaixa.com.br Fale Conosco Clique na opção Beneficiário. Para pedidos de: Autoatendimento para Beneficiários Solicite Autorização Prévia, Reembolso, emissão do cartão e renovação de dependentes. Atendimento on-line Portal de Serviços – https://saude.caixa.gov.br/ |
TELEFONE 0800 095 60 94 Atendimento 24h para informações sobre o Saúde CAIXA |
4 O atendimento presencial será substituído pela Central de Atendimento, cujos endereços e instruções repassamos acima.
FONTE: GI Gestão de Pessoas de Goiânia