02/02/2018 13:59

NOVO ATENDIMENTO SAUDE CAIXA

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1             Informamos que foi implantada a Central de Atendimento do Saúde CAIXA para atendimento exclusivo do plano de Saúde, com o objetivo de proporcionar aos beneficiários informações tempestivas sobre suas demandas e amplitude de horário de atendimento.

 2             A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar,  instituiu a obrigatoriedade de disponibilização das Centrais de Atendimento com o objetivo de oferecer atendimento 24 horas, 7 dias por semana, por canais de autoatendimento e centrais de atendimento, com geração obrigatória de protocolo que permitirá o acompanhamento das demandas, esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o processo durante a sua análise e deferimento.
 3             Dessa forma, A partir de 01/02/2018, o atendimento a beneficiários do Saúde CAIXA será realizado pelos canais abaixo:
 

AUTOATENDIMENTO PARA BENEFICIÁRIOS - AUTOSC

 

Acesse: https://autosc.caixa.gov.br

Orientações de acesso ao sistema e solicitação/troca de senha acessar: http://www.centralsaudecaixa.com.br/ - Fale Conosco para Beneficiário.

Para pedidos de:

  • Autorização Prévia: Médica, odontológica, Fisioterapia e Assistencial;
  • Pedidos de Reembolso médico e odontológico;
  • Beneficiários: Inclusão / Renovação de dependentes / Emissão de Carteira Provisória do Saúde CAIXA (APU) / Emissão de Demonstrativo de utilização;
  • Consultas: Procedimento que exigem Autorização Prévia / Procedimentos permitidos para Dependentes Restritos / Consulta a Tabela de Procedimentos com Valores de Reembolso.

ATENÇÃO:
O acesso ao AutoSC é precedido de cadastro no portal do Saúde CAIXA - https://saude.caixa.gov.br/portal. Caso não fez, efetue o seu cadastro e em seguida dê continuidade ao acesso no AutoSC.
Titular Aposentado ou empregado sem acesso à rede CAIXA, ou e-mail cadastrado como @caixa.gov.br, precisa ser alterado. Efetue a alteração também no portal do Saúde CAIXA. A atualização ocorre somente no dia seguinte.

 

CENTRAL SAÚDE CAIXA

- Acesse:  www.centralsaudecaixa.com.br

Fale Conosco
Formulário para solicitação e envio de documento.

Clique na opção Beneficiário.
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Para pedidos de:

Autoatendimento para Beneficiários

Solicite Autorização Prévia, Reembolso, emissão do cartão e renovação de dependentes.

Atendimento on-line
Atendimento 24h e Chat para informações, solicitações, acompanhamento e envio de documentos.

Portal de Serviçoshttps://saude.caixa.gov.br/
Localização de rede credenciada, emissão de demonstrativos;

                

TELEFONE

0800 095 60 94

Atendimento 24h para informações sobre o Saúde CAIXA

  
 

 

 4   O atendimento presencial será substituído pela Central de Atendimento, cujos endereços e instruções repassamos acima.

 

FONTE: GI Gestão de Pessoas de Goiânia

 

 

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