29/07/2025 08:53

Presença que inspira: APCEF/GO em Catalão, reconhecendo quem faz a diferença!

undefined

O Diretor-Presidente da APCEF/GO, João Fortunato, esteve em visita institucional à região, onde foi calorosamente recebido pelo colega Marcelo de Almeida, SEV Catalão, e por uma equipe dedicada que tem feito a diferença no dia a dia da Caixa.

A visita incluiu passagens pelas agências Catalão, Congadas, PA Agro Catalão e, de forma emblemática, pelo stand da Caixa na ExpoCatalão 2025 – A Gigante de Goiás, uma das maiores e mais relevantes feiras agropecuárias do Sudeste Goiano. O evento, que reúne produtores, cooperativas e representantes do agronegócio de todo o estado, é muito mais do que uma vitrine do setor: é um espaço de oportunidades, inovação e crescimento para toda a região.

O stand da Caixa se destacou como um símbolo de apoio ao desenvolvimento rural e à economia local. A participação ativa dos empregados da Caixa — com atendimento de excelência e espírito de protagonismo — reafirma o papel essencial da instituição no fortalecimento do agronegócio e no apoio aos clientes e comunidades.

A agenda contou ainda com a presença do Vice-Presidente de Finanças e Controladoria da Caixa, Marcos Brasiliano, que prestigiou a abertura do espaço "Agro é Show", reconhecendo a importância estratégica de Catalão no cenário estadual.

Outro destaque foi a presença de João Cascalho e da equipe da ONG @moradiaecidadania, reforçando os valores de cidadania e compromisso social que caminham lado a lado com o trabalho da APCEF/GO.

LATERAL EVENTOS _1_.png

A APCEF/GO segue expandindo sua atuação pelo estado, não apenas como um clube ou local de lazer, mas como uma entidade que representa, cuida e defende os direitos dos empregados da Caixa em todas as suas frentes.

Onde houver Caixa, haverá APCEF. E onde houver dedicação e propósito, estaremos presentes para reconhecer, valorizar e apoiar.

DIRETORIA EXECUTIVA APCEF/GO

Compartilhe