21/11/2022 16:35

Reunião com Dep. Adriana Accorsi, AEA, AGECEFGO, APCEFGO, e SEESB/GO

undefined

19.11 CA 9.jpg

Aconteceu no dia 19 de novembro de 2022, às 09h, na Sede Social da APCEF/GO, um encontro com a Dep. Adriana Accorci, o Sindicato dos Bancários e as entidades representativas do pessoal da CAIXA: APCEF/GO, FENAE, AEA GO/TO e AGECEF GO com o intuito de abordar temas como Equacionamento, Saúde CAIXA, Assédio Moral e Sexual e outros assuntos de interesse dos  economiários.

A mesa diretiva foi composta pelo anfitrião, o Sr. João Fortunato da Silva Barros - Dir. Presidente da APCE/GO, a Sra. Vera Leão - Dir. de Assunto dos Aposentados da FENAE, o Sr. Eurípedes Cipriano - presidente do Conselho Deliberativo APCEF/GO e representante político,  o  Sr. Willian Louzada - representando o Sindicato dos  Bancários no Estado de Goiás, a Sra. Marisa Edith - presidente AEA GO/TO e o Sr. Lindonjon Rodrigues Oliveira, presidente AGECEF/GO.

Presenças dos diretores da APCEFGO, Saulo e Max, além de vários gestores da
Caixa,  aposentados, entre outros.

De maneira geral,  a abordagem levantou a  missão da Caixa  que é a de "Promover o desenvolvimento sustentável do Brasil…". Para que isso aconteça, torna-se necessário promover ações a fim de melhorar as condições de trabalho dos empregados da ativa, bem como lutar pelas pautas dos aposentados.

 

APCEF/GO

Compartilhe