10/02/2022 08:54

Rita Serrano - Para Representante dos Empregados no CA - Eleições

undefined

O Presidente Geraldo Furtado Mendonça Neto da APCEF GO e sua Diretoria - Gestão 2021 / 2023 destaca que a atual representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, @RITA SERRANO atende todos os requisitos necessários para continuar exercendo a função de Conselheira, uma vez que sua trajetória é marcada pela defesa dos direitos e dos anseios dos trabalhadores, pela integridade do banco 100% público e pela fiscalização das ações da gestão da Caixa.
Vale ressaltar que, Rita Serrano, juntamente com as entidades representativas, parlamentares e movimentos sociais, participou de mobilizações que derrubaram tentativas de privatização ou fatiamento da Caixa. Dessa forma, seu compromisso em defesa do banco 100% público e dos direitos dos empregados foram decisivos para sua eleição em 2017, reeleição em 2019, e a APCEF/GO apoia sua reeleição agora em 2022.


QUEM PODE VOTAR:
Podem votar todos os empregados ativos, mesmo estando de férias ou de licença. 


COMO VOTAR:
A eleição ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro. A votação será somente pelo sistema da Caixa – acesse a intranet do banco com sua matrícula e senha. Depois, acesse o link eleicaoca.caixa.  Para votar em Maria Rita Serrano, digite 0007.
 

Diretoria Executiva APCEF/GO

Triênio 2021-2023

Compartilhe