26/05/2021 17:07

ROTA X MOTOCLUBE – O MOTOCLUBE DOS EMPREGADOS DA CAIXA E AMIGOS

undefined

rota x 1.jpg

 O ROTA X Motoclube é formado por empregados da Caixa Econômica Federal e amigos de todo o Brasil que compartilham a paixão pelo motociclismo. Hoje são mais de 620 integrantes em todo o país, 24 sedes regionais localizadas em 18 Estados e no Distrito Federal.

Tem como principal objetivo promover a qualidade de vida dos seus integrantes realizando passeios, encontros, reuniões, almoços, jantares e eventos que estimulem o uso responsável da motocicleta e triciclo, desenvolvendo projetos sociais, culturais e humanitários além de prestar serviços de utilidade à comunidade e instituições de caridade.

O ROTA X Motoclube foi idealizado pelos amigos motociclistas Luiz Alberto Maçaneiro, Reinaldo Weigert Filho e João Bendlin, e fundado em 31 de maio de 2003, na APCEF-PR em Curitiba já com 29 integrantes, e com a transferência da colega/motociclista Sandrinha de Curitiba para Brasília e o seu interesse em fundar uma "filial" do ROTA X na capital federal, iniciou-se a expansão do MC.

 

Segundo o seu atual presidente, Ricardo Leão, fazer parte do ROTA X Motoclube é estar entre amigos, onde valorizamos o respeito, o companheirismo, a família e a segurança. Somos irmãos de estrada e quando estamos viajando temos uma imensa rede de contatos e de amigos em vários estados do Brasil para dar apoio, conhecer integrantes e fazer novas amizades.

 rota x 3.jpg

Desde 2008, uma vez por ano, integrantes de todo país se reúnem para comemorar o aniversário de fundação do motoclube em algum ponto turístico do Brasil, já passamos por Curitiba, Florianópolis, Brasília, Canela, Urubici, Guarapari, Caldas Novas, dentre outras. Em nossos encontros nossas famílias se reúnem e comemoramos não só o aniversário do motoclube, mas a nossa amizade, união e mais importante, celebramos a vida. Para Bonfim, um dos integrantes, esses encontros proporcionam momentos inesquecíveis de união, congraçamento confraternização e dá oportunidade de rever amigos e conhecermos mais companheiros ROTA X e suas famílias, conhecendo e revisitando lugares.

Em 2021 o ROTA X está completando 18 anos de muita estrada, milhares de km rodados e dezenas de cidades percorridas, o grande encontro não acontecerá por causa da pandemia, mas a data será marcada pela entrega de centenas de cestas básicas para várias famílias carentes em todo o Brasil, fruto da arrecadação feita através da campanha ROTA X Solidário.

Muitos empregados da Caixa que são motociclistas ainda não conhecem o ROTA X ou ainda não fazem parte dessa grande família, queremos convidá-lo!!! Se você possui moto, triciclo e habilitação para pilotar, for empregado ou aposentado da Caixa Econômica Federal, cônjuge, ou convidado por algum integrante ROTA X pode se associar usando o link abaixo:

http://www.rotaxmotoclube.org.br/cadastro.asp

 rota x 4.jpg

Para se associar você pagará uma anuidade de R$ 60,00 + R$ 75,00 pela camiseta e frete. Com apenas isso, você pode fazer parte da nossa irmandade e contar com uma rede de apoio e contato com colegas em quase todo o Brasil, esse é o nosso diferencial!

Venha pro ROTA X você também! Vem!

 

Instagram: @rotaxnacional

Facebook: Rota X Moto Clube

Whatsapp: 62 99929 2741

contato@rotaxmotoclube.org.br

Compartilhe