13/12/18 13:14

Saúde Caixa abre novo canal de reclamação

 

Desde a última segunda-feira (10), os usuários do Saúde Caixa têm um novo canal para reclamações: é o Reclame Saúde Caixa.

A ideia é que os usuários, que não conseguirem solução para suas solicitações na Central de Atendimento do Saúde Caixa, possam recorrer ao novo canal como uma espécie de segunda instância.
O Reclame Saúde Caixa também pretende dirimir discordâncias dos usuários em relação às respostas recebidas da Central de Atendimento.

Os contatos devem ser feitos por telefone (0800 095 60 94) ou pelo site http://www.centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviço funciona 24 horas.

Diferentemente do atendimento da central, feito por atendentes de telemarketing terceirizados, a Caixa afirma que a análise das demandas no novo canal será feita por empregados do banco e as respostas serão dadas em até cinco dias.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

 

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