25/06/2021 12:43

Talentos Fenae/Apcef estreia com Prêmio Master e Prêmio Revelação

undefined

Tem novidades no Talentos Fenae/Apcef 2021 no item premiação. Mais dois prêmios foram adicionados ao concurso cultural. O Prêmio Revelação que vai contemplar os empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas que estão participando pela primeira vez e o Prêmio Master, para os aposentados ou pensionistas inscritos e concorrentes da categoria Música. Haverá troféus na premiação para cada modalidade.  
 
A premiação da fase estadual da edição 2021 do Talentos Fenae Apcef será entregue aos representantes de obra classificada de cada modalidade que tenham alcançado os 1º, 2º e 3º lugares. O 1º lugar ganhará troféu, participação na etapa nacional e 50 mil pontos Fenae, o 2º lugar, ganhará troféu, 35 mil pontos Fenae e para o 3º lugar de cada modalidade ganhará o troféu e 25 mil pontos Fenae. 

A pessoa vencedora do Prêmio Revelação receberá troféu e em pontos Fenae e a pessoa vencedora do Prêmio Master Música receberá troféu e 5 mil em pontos Fenae. Para ambos, os pontos para serem utilizados na plataforma de relacionamento Nosso Valor.  

O novo texto aditivo do regulamento do Talentos Fenae/Apcef informa que não concorrerão ao Prêmio Revelação empregados Caixa ativo, aposentado e ou pensionista e dependente em “Desenho Infantil” que já participaram em qualquer edição anterior do concurso.  

A avaliação dos Prêmio Revelação e Prêmio Master da Música será feita pelo Júri Técnico correspondentes a cada uma das categorias.  
 
Inscrições abertas 

As inscrições do Talentos Fenae/Apcef deste ano tiveram início no dia 14/5/2021 e se encerrarão no próximo domingo (27/06), com oportunidade para os empregados da Caixa optarem por expor seus talentos em quatro categorias, divididas em oito modalidades: Foto e filme; Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), Música (Composição e Interpretação), e Artes Visuais, que contempla as modalidades Desenho e Pintura, também tem Desenho Infantil. 

“O Talentos Fenae já faz parte do calendário anual dos nossos colegas da Caixa, dos associados das Apcefs. Por isso mesmo o nosso esforço é contínuo na promoção de ações para fortalecer a nossa identidade com a cultura e com o movimento associativo que é forte em todas as regiões brasileiras”, observa Sergio Takemoto, presidente da Fenae.     

O Talentos Fenae/Apcef ocorre em duas fases: estadual e nacional. Em ambas, haverá votação popular e avaliação do júri técnico. Todos os empregados Caixa, aposentados e pensionistas podem inscrever suas obras no Talentos, mas para avançar nas etapas seguintes do concurso somente sendo pessoa associada de Apcef. 

Os eventos on-line de premiação por categoria ocorrerão nas seguintes datas: Foto & Filme: 28/08; Artes Visuais: 04/09; Literatura: 11/09 e Música: 18/09. 

Acesse o hotsite do concurso e inscreva-se! www.fenae.org.br/talentos 

Compartilhe