05/10/2020 14:13

TREINAO X ROSA - OUTUBRO ROSA & NOVEMBRO AZUL - CORRIDA VIRTUAL

undefined

 

TREINAO X ROSA -  OUTUBRO ROSA & NOVEMBRO AZUL -CORRIDA VIRTUALX-ROSA10K–

corridarosa600x400.jpg

A Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) é a forma mais fácil e simples de você participar de uma prova de corrida/caminhada de rua. Você adequa a sua corrida/caminhada de acordo com seu condicionamento físico e seu preparo. É um evento virtual onde o participante se habilita a percorrer a distância de no mínimo 10km sem cunho competitivo. É uma modalidade de corrida livre podendo ser rua, pista, Cross country, trail run, esteira, etc.

Poderão participar da Corrida Virtual X-Rosa 10K empregados Caixa associados das 27 Apcefs e seus dependentes (devidamente cadastrados), de ambos os sexos e de qualquer idade acima de 18 anos.

As inscrições iniciam em 01 de outubro de 2020 e encerram em 15 de outubro de 2020. O evento acontecerá as 09h00 do dia 25 de outubro de 2020 (Domingo).

 

Promoção no app Viva Fenae:

Para participar do sorteio dos prêmios do item 6, o participante deve baixar e acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível nas lojas Apple Store e GooglePlay, e responder ao quiz da Corrida Virtual X-Rosa 10-K.

Serão sorteados 100 (cem) kits atleta para uso na Corrida entre os participantes que se inscreverem no STRAVA, que estiverem aptos a participar e que baixarem o app Viva Fenae/Apcef para responder ao quiz. Serão também sorteados dois relógios entre os participantes que - além de estarem aptos a participar, se inscreverem no STRAVA, baixar e responder ao quiz no app Viva Fenae/Apcef - finalizarem a prova postando uma foto nas redes sociais com as duas hashtags #VivaFenaeApcef #CorridaVirtualXRosa no dia do evento, sendo o modelo masculino sorteado entre os homens e o modelo feminino sorteado entre as mulheres.

Link para download do app Viva Fenae/Apcef

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/viva-fenae-apcef/id1484276005

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivafenae&hl=pt_BR

 

REGULAMENTO – CLIQUE AQUI

 

 

 

Compartilhe