05/04/2018 09:33

Corrida FENAE do Pessoal da Caixa - 2018

undefined

BANNER CHIP BRASIL.jpg

 

REGULAMENTO – CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA  2018

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Goiás fará neste ano a 10ª edição da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, evento tradicional que promovido pela FENAE – Federação Nacional das APCEF´s  e realizado pela  APCEF/GO.

Para o sucesso do evento, contamos com a participação de nossos associados com seus respectivos familiares e amigos.

 DATA, LOCAL E HORÁRIO:

A CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA - 2018 será realizada no dia  06 de maio de 2018, sob qualquer condição climática, com previsão de largada para  às 8h na Sede Social da APCEF/GO – Av. T-1 esq. c/T8 qd.53 Setor Bueno – Goiânia – GO

Os atletas deverão comparecer ao local de largada com 01(uma) hora de antecedência para concentração e aquecimento que será realizado no estacionamento da Associação. – Não será permitida a entrada com sacolas, bolsas, e similares. Não dispomos de Guarda-Volumes.

 

MODALIDADES

A competição terá percursos de 5KM  e 10 km conforme croqui da prova.

mapa prova.jpg

A prova conta com os percursos de 5km (1 volta) e 10km (2 voltas), para atletas de ambos  os sexos a partir de 16 anos, as inscrições serão feitas :

 https://www.centraldacorrida.com.br/10acorridafenaedopessoaldacaixaapcefgo

As informações no preenchimento do cadastro eletrônico para a inscrição é de TOTAL responsabilidade do atleta, devendo conter todos os dados solicitados.

A ORGANIZAÇÃO do EVENTO não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do cadastro e nem admitirá recurso interposto pelo atleta que vier a ser prejudicado por incoerência em seus dados.

 

CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO: Podem participar atletas de ambos os sexos.

 

KITS DE PARTICIPAÇÃO

O ATLETA inscrito receberá o KIT ATLETA ADULTO,   nos termos deste regulamento, o qual é composto por:

  • CAMISETA comemorativa do evento;
  • CHIP de cronometragem descartável;
  • Número atleta;
  • Medalha de participação APENAS para o ATLETA que completar a prova;
  • Troféu para os 3 primeiros atletas (masculino e feminino) e de cada modalidade. (Cada Percurso)
 

ENTREGA DO KIT

A entrega do kit será realizada exclusivamente no dia 05/05/2018 (sábado), no horário das 08h às 18h, em nossa Sede Social da APCEF/GO – Av. T-1 esq. c/T8 qd.53 Setor Bueno – Goiânia - GO, através da apresentação obrigatória de um documento de identificação oficial com foto, bem como o boleto com o comprovante de pagamento.

  • Não haverá entrega de kit após o horário marcado e em hipótese alguma haverá entrega de kit no dia e local da prova.
  • O Tamanho da camiseta será escolhido pelo atleta no ato entrega de kit. (O Tamanho da camiseta será de acordo com a disponibilidade)
 

INSCRIÇÕES E PRAZOS:

Período de inscrição: de 10 de abril até 30 de abril ou até o limite máximo de participantes: 200 vagas para associados e 200 vagas para convidados.

Todas as inscrições serão feitas  por meio do site: Acesse o link:

https://www.centraldacorrida.com.br/10acorridafenaedopessoaldacaixaapcefgo

Dúvidas? Contate: (62) 3933.0950 / 99686,1972 - ou e-mail: apcefgo@apcefgo.org.br - A/C Leirimar 

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$25,00 (comunidade)

DISPOSIÇÕES GERAIS DO EVENTO:

  • O ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos e declara a sua concordância integral com o REGULAMENTO. 
  • O ATLETA DECLARA que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores. 
  • A inscrição do ATLETA é pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência da inscrição para outro ATLETA. 
  • A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza, em hipótese alguma, pelo reembolso do valor da inscrição. 
  • O ATLETA AUTORIZA os organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros, a lhe enviar, a qualquer tempo, no endereço eletrônico ou físico ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. 
  • A participação do ATLETA no EVENTO implica na cessão de todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando este ao recebimento de qualquer renda que vier a ser aferida, em qualquer tempo, com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia. 
  • É de inteira responsabilidade do ATLETA as despesas com transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
 
  • A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza por qualquer atendimento à saúde decorrente do EVENTO, no entanto disponibilizará serviço de remoção terrestre nas situações emergenciais exclusivamente ao ATLETA, que estiver participando do EVENTO, ficando ao encargo deste, as despesas com a assistência à saúde necessária durante o trajeto e a sua continuidade. 
  • O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá fazer opção por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico, dentre outros), eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão. 
  • A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. 
  • Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, sanitários na região da LARGADA e CHEGADA. 
  •  A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. 
  •  Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO. 
  •  A ORGANIZAÇÃO recomenda rigorosa avaliação médica prévia para todos os ATLETAS, inclusive a realização de teste ergométrico. 
  • Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto, sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
 
  • A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizará por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 
  •  Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.  
  •  O ATLETA que em qualquer momento deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO poderá ser DESCLASSIFICADO deste EVENTO. 
  •  É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, que deverá ser fixado na frente da camiseta do ATLETA, sendo que qualquer mutilação deste número implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
 A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO, informando estas alterações na retirada do KIT do ATLETA. 
  • Todos os itens desse regulamento estão em acordo com as regras e normas das CBAt e da Federação de Atletismo do Estado de Goiás, sendo que as questões não especificadas neste, serão regulamentadas por essas entidades.
  

RESULTADOS:

 Os resultados serão divulgados imediatamente após o término da prova, no local das provas e no site www.apcefgo.org.br / https://www.centraldacorrida.com.br/10acorridafenaedopessoaldacaixaapcefgo

 

PREMIAÇÃO:

 A premiação das provas será efetuada da seguinte forma:
 

 

Premiação Geral 5km e 10km: Masculino e Feminino
 Serão premiados os 3 (três) primeiros colocados com troféus.
 

Premiação 1º Lugar: Troféu

Premiação 2º Lugar: Troféu

Premiação 3º Lugar: Troféu

 Será exigido documento de identidade no ato da premiação, sendo que o ATLETA que não apresentá-lo terá a sua premiação suspensa até que apresente o documento.
  

ACIDENTES:

A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários, nos termos previstos neste Regulamento.

DESCLASSIFICAÇÃO:

 

 Será desclassificado o atleta que:

  • Agredir física ou verbalmente qualquer membro da ORGANIZAÇÃO do EVENTO;
  • Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho, praça ou calçadas);
  • Ultrapassar dentro do funil de chegada;
  • Chegar novamente em frente ao funil de chegada após haver concluído a prova;
  • Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva;
  • Desobedecer qualquer outra disposição deste Regulamento que prescrever esta penalidade.
  

CASOS OMISSOS:

 

Todo e qualquer contratempo que ocorrer será analisado pela Comissão Organizadora, a qual divulgará as suas resoluções, não cabendo recursos contra suas decisões.

  

 

APCEF/GO - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Goiás

Diretoria de Esportes 

 

 

 

 

Compartilhe