22/10/2020 14:26

Corrida X- Rosa, acontece no dia 25 (domingo)

undefined

A Corrida Virtual X-Rosa 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) é a forma mais fácil e simples de você participar de uma prova de corrida/caminhada de rua. Você adequa a sua corrida/caminhada de acordo com seu condicionamento físico e seu preparo e onde o participante se habilita a percorrer a distância de no mínimo 10 quilômetros, sem cunho competitivo.

É uma modalidade de corrida livre podendo ser rua, pista, Cross country, trail run, esteira, e podem participar da Corrida Virtual X-Rosa 10K empregados Caixa associados das 27 Apcefs e seus dependentes (devidamente cadastrados), de ambos os sexos e de qualquer idade acima de 18 anos. O evento acontecerá ao longo do dia 25 de outubro, ou seja, no domingo.

A atividade de cada participante será monitorada pela organização da atividade e pelo aplicativo “STRAVA” https://www.strava.com/clubs/X-ROSA. A atividade de corrida/caminhada desse dia deverá ter a identificação no título como CORRIDA VIRTUAL X-ROSA 10K e a distância de 10km. A atividade deverá ser salva na modalidade “Corrida” a fim de comprovação da distância proposta no aplicativo STRAVA, mesma que executadas por caminhada.

Ao término da corrida os participantes deverão enviar os comprovantes de distância percorrida (print ou foto da atividade do STRAVA CORRIDA VIRTUAL X-ROSA 10K) para organização do evento através de mensagem pelo número de Whatsapp (61) 98115-6878 ou para o e-mail contato@equipexonline.com.br.

Confira aqui o resultado do sorteio.

 

30

KLEBER COELHO SOUTO

APCEF/GO

38

GISELLI DE OLIVEIRA CASTILHO FLEURY

APCEF/GO

44

MARISTELA ELIAS DO PRADO CUNHA

APCEF/GO

47

LUZIA BANDEIRA

APCEF/GO

48

MANUEL DE AQUINO RIBEIRO

APCEF/GO

60

LUCAS MATOS RODRIGUES

APCEF/GO

62

JORGE LUIZ DE CARVALHO

APCEF/GO

78

FERNANDO MOTTA FERREIRA

APCEF/GO

 

FONTE: FENAE

Compartilhe