22/03/2018 14:03

JOGOS DA FENAE 2018 – SÃO PAULO-SP - INFORMAÇÕES

undefined

 

jogos sao paulo.jpg

ASSOCIADOS DA APCEF/GO ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAREM DOS JOGOS DA FENAE 2018

 Evento será realizado em São Paulo-SP, entre os dias 14 a 21 de julho. O prazo de filiação a alguma APCEF encerrará em 30/04/2018.
 Se você valoriza o esporte, sinta-se convidado a participar dos Jogos da FENAE 2018, evento que mobiliza empregados da Caixa de todo o país e reúne mais de dois mil atletas, durante uma semana, para competir em diversas modalidades esportivas. A edição deste ano será realizada na cidade de São Paulo, no período de 14 a 21 de julho.

Os participantes dos Jogos da FENAE 2018 precisam estar associados a alguma APCEF. O prazo de associação encerrará em 30/04/2018, conforme deliberação aprovada pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da FENAE. O quantitativo de participantes por delegação é limitado a 101 atletas.

As competições ocorrem em diversas modalidades esportivas e propiciam confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do Brasil. Tradicionalmente, as modalidades dos Jogos da FENAE são atletismo, basquete, canastra, damas, futebol soçayte, futsal, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

 

SELETIVAS PARA AS MODALIDADES INDIVIDUAIS

 

Seletivas ocorrerão em Goiânia-GO, no dia 14/04/2018, e definirão integrantes da delegação goiana nos Jogos da FENAE 2018.

 Visando a valorização dos critérios técnicos para a escolha dos atletas que representarão a APCEF/GO na disputa dos Jogos da FENAE 2018, a associação goiana promoverá seletivas para as modalidades individuais, a serem realizadas no dia 14/04/2018 (Sábado), na Sede Social da APCEF/GO, a partir das 09h00.

Na data acima, serão realizadas seletivas para as modalidades: Canastra, Damas, Natação, Sinuca, Tênis de Mesa e Xadrez.

Os atletas interessados deverão fazer inscrição através do site da APCEF/GO, e-mail apcefgo@apcefgo.org.br, ou pessoalmente na Secretaria da APCEF/GO.

 Importante ressaltar que a APCEF/GO custeará (valor da passagem de ida/volta) a vinda dos associados que residem no interior e se inscreverem nas seletivas, de forma a incentivar uma maior participação dos associados interioranos.

 

SELETIVAS TÊNIS DE CAMPO E VÔLEI DE AREIA

 

Os atletas que desejarem representar a APCEF/GO na modalidade Tênis de Campo (Simples e Duplas – Masculino e Feminino) dos Jogos da FENAE 2018 serão escolhidos através de seletiva que ocorrerá também no dia 14/04/2018, a partir das 09h00.

As seletivas do Vôlei de Areia serão realizadas na Sede Social da APCEF/GO. Com relação ao Tênis de Campo, o local de disputa será divulgado posteriormente.

Os interessados deverão fazer inscrição através do site da APCEF/GO, e-mail apcefgo@apcefgo.org.br, ou pessoalmente na Secretaria da APCEF/GO. 

 

MODALIDADES COLETIVAS TAMBÉM TERÃO SEUS ATLETAS SELECIONADOS MEDIANTE A AFERIÇÃO DE CRITÉRIOS TÉCNICOS

 

Participação nos treinamentos promovidos pela APCEF/GO será fundamental para a escolha dos atletas que desejarem participar nas modalidades coletivas.

 

Os atletas interessados em participarem das equipes de Basquete, Futebol Soçayte, Futsal (masculino e feminino) e Vôlei de Quadra (masculino e feminino) deverão encaminhar solicitação de inscrição através do site da APCEF/GO, e-mail apcefgo@apcefgo.org.br, ou pessoalmente na Secretaria da APCEF/GO. A seleção dos atletas será feita mediante aferição de critérios eminentemente técnicos.

A escolha ficará a cargo dos treinadores contratados para ministrarem os treinamentos das respectivas modalidades, razão pela qual é de fundamental importância a participação nos treinamentos.

 

INFORMAÇÕES ATLETISMO E NATAÇÃO

 A Diretoria de Esportes da APCEF/GO definiu que os atletas que representarão a Associação nas modalidades Atletismo e Natação nos Jogos da FENAE 2018 serão selecionados através da obtenção de índice técnico.

Os índices foram definidos como o oitavo melhor tempo (faixa de pontuação) de cada prova dos Jogos da FENAE 2016, que ocorreram na cidade de Blumenau-SC.

 

Os interessados podem consultar os tempos no endereço http://www.fenae.org.br/portal/jogos-fenae-2016/ .

No caso da Natação, os interessados deverão registrar seus tempos, no dia 14/04/2018, a partir das 09h00 na Sede Social da APCEF.

Com relação ao atletismo, levar-se-ão em conta os tempos registrados na Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA ou outra prova com marcação oficial realizada nos últimos 3 meses até o dia 15/05/2018.

Para as demais provas de pista, os interessados deverão entrar em contato com a Diretoria de Esportes da APCEF, a fim de que seja feito agendamento para a aferição dos tempos

 PASSAGENS, HOSPEDAGENS, ACOMPANHANTES E CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
 

O custo para participação de cada atleta nos Jogos da FENAE 2018 será de R$ 600,00 (seiscentos reais), quantia que poderá ser dividida em até 3 (três) vezes, com cheques para 20/05, 20/06 e 20/07/2018. Na oportunidade do pagamento, os atletas poderão optar por retirarem rifas para auxiliar no custeio da viagem.

Mediante o pagamento do referido valor, os atletas terão direito a passagens aéreas, traslado, hospedagem, café da manhã e almoço por todo período da competição.

A aquisição das passagens será efetuada pela Diretoria da APCEF/GO. Os atletas que porventura desejarem comprar suas passagens diretamente com as companhias aéreas deverão pagar à APCEF/GO a quantia de R$ 300,00, que também poderá ser parcelada da forma acima. O PAGAMENTO DOS REFERIDOS VALORES É CONDIÇÃO FUNDAMENTAL PARA A CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO.

Os acompanhantes que desejarem participar do evento deverão custear 100% das respectivas hospedagens, bem como comprarem suas passagens diretamente das companhias aéreas. A FENAE ainda não informou-nos qual será o hotel que abrigará a delegação da APCEF/GO, razão pela qual não temos condições de informar o custo de hospedagem dos acompanhantes.

No caso de dúvidas, solicitamos entrarem em contato com a Diretoria de Esportes da APCEF/GO.

FICHA DE CADASTRO - CLIQUE AQUI

 

DIRETORIA DE ESPORTES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe