05 maio 2024

Corrida Fenae do Pessoal da CAIXA - APCEF/GO 2024

4.png

Está chegando um dia repleto de emoções e celebrações na APCEF/GO! No dia 5 de maio, teremos não apenas as finais do I Festival Esportivo INTERCAIXA, mas também a realização da 14ª edição da CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA e a comemoração pelos 64 anos da nossa APCEF/GO.

A programação para a corrida é organizada para garantir a participação e o conforto dos atletas. No dia 4 de maio, das 9h às 14h, os participantes poderão retirar seus kits (camiseta + número de peito com chip) na nossa Sede Social, localizada na Av. T-1 esquina com T8, quadra 53, Setor Bueno, em Goiânia, Goiás.

Já no dia 5 de maio, a emoção começa cedo. A partir das 6h30, os atletas se concentram para atividades de aquecimento e alongamento, preparando-se para a largada da corrida às 7h30. Após completarem o percurso, os participantes terão sessões de alongamento guiadas por equipes de fisioterapeutas, receberão suas merecidas medalhas de participação e serão convidados para os Parabéns aos 64 anos da APCEF/GO, onde será distribuído um delicioso bolo de comemoração.

O evento não se resume apenas à corrida; todos os presentes, sejam atletas ou participantes das outras atividades esportivas do FESTIVAL INTERCAIXA, serão convidados a se juntarem à celebração. A finalização do cronograma esportivo está previsto para encerrar às 12h, garantindo um dia repleto de esportes, confraternização e homenagens.

É importante destacar que os eventos esportivos como este são essenciais para identificar talentos e realizar seletivas para os Jogos da FENAE, fortalecendo ainda mais o espírito esportivo e de união entre os empregados da CAIXA e associados da APCEF/GO.

Venha participar e celebrar conosco este dia especial! E prepare-se  está vindo mais uma edição do  campeonato de futebol Soçayte Livre na área!

Diretoria de Esportes APCEF/GO

Compartilhe